Connect with us

Brasil

Viúva de MC Kevin e suposta amante do cantor trocam socos em delegacia

Publicado

on

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, prestou depoimento nesta segunda-feira (17), na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, sobre a morte do cantor, aos 23 anos de idade.

De acordo com Deolane, o artista não tinha motivos para tirar a própria vida ou inimigos que o gostariam de ver morto. Em depoimento, a empresária também diz não saber com quem MC Kevin estava antes de cair do 5º andar do Hotel Brisa Barra, da rede Riale.

À Polícia, ela afirmou que na hora do acidente, estava no 13º andar do mesmo Hotel, na companhia de uma amiga. Deolane também revela que o marido havia feito uso de drogas e bebida alcoólica desde sábado (15).

Dentro da delegacia, Deolane se encontrou com a suposta amante do cantor, que estaria com ele no quarto antes do acidente. As duas trocaram socos e insultos e policiais tiveram que intervir na situação.

A morte de MC Kevin continua sob investigação.

Deolane prestou homenagem ao falecido marido

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (17), após a trágica morte do cantor, aos 23 anos de idade. A advogada e o funkeiro mantinham uma relação conturbada, entre idas e vindas, e se casaram em abril deste ano, durante viagem para Cancún, no México.

No stories do Instagram, Deolane publicou uma foto do casamento com MC Kevin e afirmou que o funkeiro sempre será o amor de sua vida: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”.

Em outra homenagem, ela relembrou as idas e vindas

E nesse dia você falou no meu ouvido “vida agora é até que a morte nos separe”…E eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos, não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta… Como riamos das críticas… Como vivemos tudo tão rápido né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes , seu destino estava traçado.

Brasil 123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!