destaque
Vídeo: mulher grávida furta bebê conforto no São José

Um crime com características peculiares intrigou moradores do bairro São José, em Divinópolis. Ao longo da madrugada de ontem (26), um casal subtraiu uma cadeirinha de bebê conforto. O produto estava na garagem de um imóvel situado na Rua Cascalho Rico.
Os autores fugiram carregando o pertence, mas o registro de câmeras de segurança notaram o momento da saída dos ladrões. Foi percebido que trata-se de um casal. A mulher que ajuda a carregar o carrinho parece estar grávida.
“É um fato triste e revoltante ao mesmo tempo. É lamentável que uma pessoa atravesse uma gestação num momento tão difícil sem ter condições básicas de adquirir produtos para seu filho. E é também revoltante que prejudiquem outras pessoas dessa forma“, relata Andressa Soares, moradora do bairro São José.
Não há suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
-
Colunistas11 meses ago
Nova serranense, morador de rua em SP viraliza ao interpretar o cantor Gusttavo Lima
-
destaque7 meses ago
Abono salarial para nascidos de julho a dezembro será pago nesta terça
-
destaque5 meses ago
Confira a sua data Auxílio de R$600: calendário da 1ª a 5ª parcela de agosto a dezembro é REVELADO
-
destaque11 meses ago
Zilu ex de Zezé posta foto mostrando o corpo na rede social e arranca comentários
-
destaque2 meses ago
Homem espanca esposa e mata a cunhada em Samonte
-
destaque1 mês ago
Em estado grave, jovem cajuruense precisa de doação de sangue
-
destaque2 meses ago
Homem tenta fazer live no Bar do Tote e caso termina em pancadaria
-
destaque6 meses ago
Mais de 4 milhões de beneficiários recebem hoje auxílio emergencial – Confira as Datas !