Connect with us

destaque

Postos divinopolitanos enfrentam iminente desabastecimento

Publicado

on

Os postos de combustíveis em Divinópolis enfrentam um risco iminente de perda de estoque. O fato se dá em função da greve de caminhoneiros de transportes de combustíveis em Minas Gerais.

Segundo Irani Gomes, presidente do Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (SindTaque), a greve é por tempo indeterminado. “Decidimos manter a paralisação até a manifestação do governo. Enquanto o governo não se manifestar, a decisão é manter tudo parado. Não temos previsão de voltar”, afirma o líder do movimento que exige a redução do ICMS, imposto estadual que mais encarece os combustíveis.

Divinópolis

Em Divinópolis, filas são formadas em vários pontos de combustíveis. O risco de desabastecimento é praticamente inevitável, de acordo com profissionais do ramo que conversaram anonimamente com nossa equipe de reportagem.

Motoristas esperam pacientemente em filas que dobram quarteirões na região central. Em vários bairros da cidade e na MG 050 a situação de fila e de tempo de espera é idêntica.

A população espera que governador Romeu Zema (NOVO) e os caminhoneiros consigam chegar rapidamente a um acordo.

Arsenal Guns. A sua loja de armas e munições em Divinópolis.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!