Connect with us

destaque

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas após denúncia. Dois jovens foram presos após tentativa de fuga

Publicado

on

Itaúna –

Na madrugada de sábado (27/03), policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado apreenderam drogas e uma arma de fogo em uma residência no bairro Morada Nova. Dois jovens foram presos.

Após receber informações de denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro, as equipes deslocaram ao local. O autor S.J.O.C.E., 21 anos, foi visto em frente à casa denunciada com um revólver calibre .38. imediatamente ele arremessou a arma no chão e tentou evadir pulando muros e telhados das casas vizinhas.

O autor B.H.C.P., 23 anos, que estava no interior da residência também tentou fugir na companhia do primeiro autor, mas ambos foram detidos no banheiro de uma casa próxima. A arma de fogo dispensada por S.J.O.C.E. foi apreendida. Na casa, alvo da denúncia, foram apreendidas ainda 39 pedras de crack e dinheiro. Em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram ainda um mandado de prisão em desfavor de B.H.C.P. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente do material encontrado

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade