Connect with us

destaque

PM prende dois homens por assalto em posto de combustível

Publicado

on

PAPAGAIOS:

Na madrugada de segunda-feira, 26 de outubro de 2020, no Centro em Papagaios, a Polícia Militar prendeu dois homens por assalto em posto de combustível.

Os militares ao serem acionados via 190, compareceu ao Posto de Combustível Santo Antônio, a fim de atender um roubo. Ao chegar ao local foi informado pela vitima, um frentista, que dois indivíduos, possivelmente com uma arma de fogo, subtraíram a quantia de R$540,00 (quinhentos e quarenta reais) em dinheiro, e folhas cheques de clientes e um veiculo, o qual foi utilizado para evadirem do local. Durante a fuga os indivíduos, envolveram-se em um acidente de trânsito, vindo a chocar o veículo subtraído em um muro de uma residência e em seguida no poste. Um dos autores de 20 anos ficou ferido durante o acidente, foi encaminhado ao atendimento médico e preso posteriormente, já o outro autor de 26 anos evadiu do local, contudo, após rastreamento foi localizado e preso.

Com os infratores os militares apreenderam 02 celulares, 01 carteira contendo 02 cartões de crédito em nome da vítima, 01 boné, 01 tênis, dinheiro e o veículo Ford / F350, cor prata, que foi utilizado na fuga.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!