Connect with us

Agenda

Peça teatral A História do Zoológico entra em cartaz em Divinópolis

Publicado

on

Foto: Eli Penha.

Por Hugo Serelo

O teatro está de volta à Divinópolis. O Grupo BAAL de Teatro apresenta no dia 6 de março a peça A História do Zoológico. A apresentação será no Nosso Espaço de Arte, Rua Itamarandiba, número 229, bairro Bom Pastor.

A obra é um drama que narra um encontro casual de dois homens que se encontram numa praça. Um diálogo conflituoso entre pessoas de mundos diferentes. O encontro entre Peter e Jerry mudará para sempre a vida de ambos.

Trata-se de uma livre adaptação da obra de Edward Albee, dramaturgo americano do início do século XX. Uma tragicomédia bem trabalhada que proporciona uma experiência cultural rara em Divinópolis.

Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos pelo telefone e WhatsApp 37 9 8846 8364. Em função das regras de isolamento social, a lotação da casa foi reduzida e os ingressos são limitados.

Composição

A direção é de Valério Peguini, contando com a assistência de Rita Matiusso. A peça é composta pelos atores Paulo Marotta e Gabriel Andrade, com a iluminação e montagem de palco de Rodrigo Fernandes, com o figuro sob conduta de Eunice Saldanha, com o fotógrafo Eli Penha, com os hostess Flávia Teresa, Rosa Mística e Emmanuel Petit, e com o making of e assistência de produção de Ana Clara Bernardes.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!