Connect with us

destaque

Luto: Falece assessor parlamentar “Bira”

Publicado

on

Ubiracy de Lima Maia, o Bira, estava internado vítima da Covid-19. Nesta segunda-feira, não resistiu.

Morreu na noite desta segunda-feira (14 de Junho de 2021), o assessor parlamentar, Ubiracy de Lima Maia, conhecido carinhosamente por Bira, vítima da Covid-19.

Bira estava internado há alguns dias e nesta segunda-feira, seu quadro clínico agravou, onde os pulmões ficaram acometidos, os rins pararam de funcionar, entre outras complicações.

Ao tomar conhecimento do triste fato, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior emitiu nota de pesar:

“É com grande tristeza que recebo, hoje, segunda-feira, a notícia do falecimento de Ubiracy de Lima Maia que era assessor parlamentar do então vereador e hoje Deputado Estadual Cletinho Azevedo.

No período que com ele convivemos na Câmara Municipal de Divinópolis, Bira, como o conhecíamos, exerceu, com muita competência e dedicação, o seu trabalho como assessor parlamentar e deixou marcada a sua presença amável, solidária e equilibrada.

Sua partida impõe enorme perda para o esporte divinopolitano, visto que na juventude compôs a formação de equipes estudantis de vôlei.

Em nome dos Vereadores de Divinópolis, dos servidores que conviveram com Bira na Câmara Municipal, manifesto nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos e determino luto de três dias e bandeiras a meio-mastro em homenagem a Ubiracy de Lima Maia”.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!