Connect with us

destaque

Jovens são acusados de estuprar menor em Divinópolis

Publicado

on

Um grave crime de estupro de vulnerável ocorreu durante a madrugada de hoje (5) em Divinópolis. A Polícia Militar foi acionada na região Sudeste da cidade após indícios apontarem que uma criança de 11 anos de idade foi induzida a ir a um motel.

No local, cerca de cinco adolescentes ofereceram bebida alcoólica à criança. Um menor de 15 anos teria mantido relação sexual com a vítima, configurando assim o crime de estupro de vulnerável.

Pela gravidade das denúncias apresentadas, a Polícia Militar procedeu num forte levantamento dos fatos.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e passa bem. A criança terá todo o acompanhamento médico e psicológico por tempo indeterminado.

Os demais menores envolvidos foram identificados. Entre eles há uma jovem de 17 anos.

Os acusados confessaram ter levado a vítima ao motel. Em conversa preliminar com os militares, os menores tentaram argumentar que o fato foi consensual, versão que ainda será investigada pela Polícia Civil e que não anula a consumação do crime de estupro de vulnerável.

Nossa equipe de reportagem está na delegacia de polícia e foi informada de que os depoimentos ainda não começaram até a confecção desta reportagem. Todavia, equipes da Polícia Civil, do Conselho Tutelar e do Ministério Público serão acionadas para o acompanhamento rigoroso do caso.

Todo o trâmite burocrático das investigações ocorrerá em segredo de justiça, e é improvável que novos detalhes sejam revelados ao público no momento.

Destaca-se que Divinópolis possui promotores, investigadores e delegados renomados no combate aos crimes de pedofilia.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!