Connect with us

destaque

Castrações voltarão a ser agendadas pelo app Divinópolis

Publicado

on

A partir de maio, o agendamento de esterilização de animais de rua no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) voltará a acontecer a cada primeiro dia útil do mês. O agendamento deverá ser feito no App Divinópolis, menu Serviços, item Castração e subitem Solicitar Castração.

Em abril, os profissionais prestam serviços como castração e chipagem que foram agendados em fevereiro na plataforma digital. Durante a fase mais rigorosa do plano Minas Consciente, o Crevisa realizou 26 operações de esterilização gratuitas por dia, que foram agendadas em fevereiro, para machos e fêmeas de cães e gatos, acima de seis meses.

Neste mês, o Crevisa castra animais de ONGs e entidades protetoras de animais que não foram atendidos devido à Onda Roxa. O objetivo do programa de castração é controlar a população de animais que vivem nas ruas do município. Este ano, a prioridade para o Crevisa é a população periférica na área urbana.

Quando o avanço em direção à Onda Vermelha do Minas Consciente ocorrer, o Crevisa enviará a unidade móvel de volta aos bairros. As últimas operações de castração do Castramóvel ocorreram na primeira quinzena de março na unidade de Estratégia de Saúde da Família (PSF) Candidés.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!