Connect with us

destaque

Acidente com 5 vítimas perto São Gonçalo do Pará

Publicado

on

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:14 deste sábado (14), para atendimento de um acidente carro x carro, próximo à Comunidade da Prata de baixo, em São Gonçalo do Pará.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis e também solicitado atuação do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local as equipes encontraram cinco vítimas.

A USA fez o atendimento de um homem, de 30 anos. Estava consciente, com fratura grave em uma das pernas. Estava preso às ferragens. Após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A USB fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava consciente porém confuso, apresentando politrauma.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Outras três vítimas, uma mulher de 33 anos, estava consciente e com suspeita de fratura na perna direita, uma menina de três anos, consciente e com suspeita de luxação em um dos ombros e um menino de sete anos, consciente, porém um pouco confuso, receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados a UPA de Divinópolis pelo Corpo de Bombeiros.


Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!