Connect with us

destaque

VLI abre 111 vagas para maquinistas

Publicado

on

Quem tem planos para seguir carreira de maquinista tem uma boa oportunidade para entrar no mercado. A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com 111 vagas abertas para a carreira de maquinista. Desde total, 15 são para trainee de maquinista de viagem e as demais para trainee operacional. Em Minas Gerais, há para vagas para as cidades de Araguari, Arcos, Contagem, Corinto, Divinópolis, Ibiá, Lavras, Montes Claros, Pirapora, Prudente de Morais, Santa Luzia e Uberaba. A remuneração não foi informada.

Além de Minas, a VLI vai contratar para São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Maranhão e Distrito Federal.

Segundo a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Tatiana Crepalde, trata-se de um programa de formação de profissionais para a área operacional da companhia. Ela explica que a formação será tanto teórica, quanto prática.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo, morar na cidade para a qual pretende a vaga ou ter disponibilidade para mudança, bem como ter flexibilidade para trabalhar em regime de escala e turno. Os interessados têm até o dia 17 de março para se inscreverem pela página de carreira da empresa.

Os benefícios são vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados;cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Para Divinópolis são duas vagas.

Mais informações pelo site vli-logistica.com.br.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!