Connect with us

destaque

Vídeo: PM contém arruaça no Centro de Divinópolis

Publicado

on

A Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Divinópolis, voltou a ser palco de arruaças e criminalidades diversas ao longo da noite de hoje (29).

Há poucos instantes, acionamentos de populares indicavam atividades ilícitas no local, tais como: uso de drogas, tráfico de entorpecentes, ataques ao pudor, perturbação do sossego, furto, entre outras circunstâncias similares.

Autoridades que guinchavam veículos irregulares foram hostilizados por alguns populares com sintomas de embriaguez. A Polícia Militar tentou conter a arruaça. Mesmo com a presença policial, algumas testemunhas tentaram cometer crimes de desacato e desobediência.

Autores foram presos no local por diversas situações. Foragidos da justiça também foram localizados e receberam voz de prisão.

Na madrugada de hoje (28), fatos quase idênticos já haviam acontecido. Uma grande ação policial prendeu marginais, recolheu armas de fogo e impediu outros crimes.

Moradores da região têm se mudado da área e relatam momentos de pavor acontecidos nos últimos anos, especialmente no cruzamento da Rio Grande do Sul com as vias São Paulo e Minas Gerais.

A gente tenta sair pra se divertir e ter um entretenimento. Infelizmente, muitas pessoas sem educação impedem uma convivência pacífica pra nós curtirmos um barzinho num fim de semana em Divinópolis”, relatou Samara Esteves, costureira, que esteve no local e presenciou a ação policial.


Para notícias 24 horas por dia, siga nossas redes sociais abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Confira também:

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade