destaque

Mulher fica ferida após acidente envolvendo moto e dois carros em Formiga

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e dois automóveis na Avenida Abílio Machado, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio da 4ª Companhia de Formiga, na última segunda-feira (23).

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na via pública, consciente e orientada. Durante a avaliação inicial, foram identificadas suspeitas de fratura no braço direito e fratura fechada na perna esquerda.

📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Os bombeiros iniciaram imediatamente os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, realizando a avaliação da vítima, a imobilização dos membros lesionados e a estabilização completa em prancha longa.

Após receber os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta Honda C100 Biz, um Volkswagen Gol e um Fiat Siena. Os automóveis permaneceram no local sob responsabilidade de seus respectivos proprietários.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as demais providências necessárias.

📲 Receba notícias em primeira mão:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido !!