Connect with us

destaque

SAMU faz apoio pós-parto em Formiga.

Publicado

on

A manhã desta quarta-feira, 17 de março, começou de forma especial para a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga. Às 6h48, o Serviço foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Costa Rica, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Ao chegar ao local, a equipe formada pelo condutor socorrista, Ricardo Henrique de Oliveira, a enfermeira, Laís Cravo D’Castro, e a médica, Leila Maria de Queiroz, encontrou a paciente de 27 anos, que tinha acabado de dar a luz a uma menina, Eloá. A paciente relatou que começou a sentir as contrações e esperou as ideais para ir para o Hospital, porém não deu tempo.

A família deu o primeiro apoio à parturiente e em seguida acionou o SAMU, que fez o atendimento da mãe e filha. Segundo a equipe, ambas passam bem e foram encaminhadas ao hospital após a assistência. “A sensação é de alívio e esperança, porque o SAMU tem atendido ocorrências cada vez mais pesadas devido à pandemia. Uma ocorrência desta nos traz conforto e tira o cansaço que a gente vem sentindo durante os plantões. Revigora a equipe”, conta emocionada a enfermeira Laís.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!