Connect with us

destaque

Representantes de academias reivindicam abertura dos estabelecimentos

Publicado

on

Devido a adesão no Programa Minas Consciente, da qual, Divinópolis foi classificado na “Onda Amarela” o que regrediu na flexibilização das academias. A Prefeitura de Divinópolis recebeu, nesta segunda-feira (10/08), representantes de academias do município para uma reunião.

Os participantes da reunião foram, Bruno Procurador Adjuntos, a Secretária de Administração, Orçamento e Informação, Raquel de Oliveira, o Secretário Municipal de Esportes, Leonardo Franqueira, e o Vereador, Eduardo Print Júnior e os representantes das academias locais. 

O Comitê Estadual de Combate a Covid-19, a pedido da Secretário Municipal de Saúde de Divinópolis, realizará uma reunião extraordinária, na próxima terça-feira (11/08), às 9h, para debater sobre a possibilidade de reabertura das academias do Estado.

Divinópolis, até o momento, de acordo com o Comitê Estadual, que regulamenta sobre a retomada da economia através do Programa Minas Consciente, entrará na chamada “Onda Amarela”, ou seja, permitindo que os serviços não essenciais funcionem.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!