Connect with us

destaque

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana

Publicado

on

Um homem de 24 anos foi preso na última quinta-feira (9), suspeito de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida na BR-262, na altura do km 439, próximo à entrada da comunidade do Capão, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos em uma moto vermelha efetuaram disparos contra duas pessoas que estavam em um Gol, de cor branca. Após os tiros, os suspeitos fugiram sentido Nova Serrana. Os militares tentaram interceptar a moto na BR-262, no entanto, os suspeitos fugiram em alta velocidade pela rodovia.

A moto seguiu pelo bairro Vereadas da Serra, onde os suspeitos abandonaram o veículo em uma via sem saída, que dá acesso a um loteamento, fugindo por uma mata fechada. Com a ajuda do helicóptero Pégasus, um dos suspeitos de 24 anos foi localizado escondido em meio a um brejo. Ele revelou que dispensou a arma utilizada no decorrer da fuga, sendo uma pistola calibre 9 milímetros, localizada pelos policiais.

As vítimas do crime eram conhecidas do meio policial, sendo um homem de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas, alvejado no tórax, queixo e braço esquerdo e um homem de 25 anos, com passagens por vias de fato/agressão, que foi alvejado nas pernas. Ambos estavam em observação, na Unidade de Pronto Atendimento em Nova Serrana.

O carro utilizado pelas vítimas foi encontrado nas proximidades da UPA, sendo localizado pela perícia técnica dentro do veículo, um revólver calibre .32. O carro foi removido ao pátio credenciado. A moto utilizada pelos suspeitos também foi apreendida, por ser produto de um roubo na última quarta-feira (8). A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar o segundo autor e pede que caso algum cidadão tenha informações sobre o suspeito, que seja encaminhada via Disque Denúncia 181 ou 190.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!