Connect with us

destaque

Polícia Militar recupera bens furtados de residência e prende envolvidos no crime

Publicado

on

Na madrugada de sábado (25/02), policiais militares do 23º BPM e da 7ª Cia PM Ind PE apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um homem de 57, no bairro Niterói. O menor é suspeito da prática de ato infracional análogo a furto e o homem por comprar os objetos que foram subtraídos de uma residência no bairro Belvedere.

O furto ocorreu na manhã de sexta-feira (24/02), ocasião em que os autores chegaram a uma casa no bairro Belvedere em um veículo Fiat Uno azul, e o carregaram com instrumentos musicais e eletrodomésticos, evadindo em seguida. Na posse das informações e durante rastreamento ininterrupto, já na madrugada de sábado (25/02), os policiais militares abordaram o veículo no Centro, conduzido pelo adolescente.

Durante busca veicular, foi encontrado no interior do carro um afinador digital, cuja procedência o menor não soube informar. Indagado, ele acabou confessando a participação no ato infracional e indicou onde estariam os outros instrumentos furtados, no bairro Niterói. Lá, o suspeito de 57 anos foi encontrado e entregou aos militares os materiais, informando ainda que os comprou por cerca de R$1.500,00.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o suspeito de 57 anos foi preso pelo crime de receptação. O adolescente já possui registro de apreensões anteriores por atos infracionais análogos à uso e consumo de drogas, receptação roubo, tráfico de drogas, desobediência, posse/porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, desacato, e vias de fato/agressão.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!