Connect with us

destaque

Polícia Militar realiza a prisão de traficante no bairro Padre Eustáquio.

Publicado

on

7ª RPM/ 23º BPM
Divinópolis: a
Há alguns dias a Polícia Militar estava recebendo informações repassadas por populares do bairro Padre Eustáquio informando que na rua Guadalajara, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas ilícitas.
Diante de tais informações, iniciou-se um trabalho de monitoramento do local e na noite deste sábado, 18 julho, de um ponto estratégico uma equipe visualizou intensa movimentação de usuários de drogas no local, percebendo-se que dois indivíduos aparentemente menores repassavam o material ilícito aos usuários após receberem certa quantia em dinheiro.
Diante da suspeição, procedeu-se a abordagem aos menores visualizados, sendo localizado com cada menor uma bucha de maconha, em buscas nos locais onde transitavam os menores, foram localizadas outras 13 buchas de maconha e cerca de 500grs ainda por ser fracionada para venda, balança de precisão e materiais para embalagem.
Diante dos fatos, os menores infratores, de 15 e 16 anos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material localizado.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!