Connect with us

destaque

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas

Publicado

on

Quatro pessoas foram presas na última quinta-feira (9), suspeitas de tráfico de drogas no bairro Cachoeirinha, em Cláudio. Segundo a Polícia Militar, a ação contou com a ajuda de um cão farejador da Rocca e terminou com a prisão de três homens de 18, 23 e 24 anos e de uma mulher de 20 anos.

O grupo foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência que já era alvo de denúncias de tráfico de drogas, na Avenida Igomer de Barros. O primeiro preso foi um jovem de 18 anos, que foi visto monitorando a parte externa da casa e tentou fugir ao perceber a presença policial pela região. Os outros três suspeitos foram presos dentro da residência, quando foram surpreendidos pelos militares no momento em que fracionavam e embalavam maconha e contabilizavam uma grande quantia em dinheiro.

Após buscas policiais, também foi localizada uma maleta para armazenar arma de fogo. Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!