Connect with us

destaque

PM recupera automóvel roubado e prende um dos autores do crime

Publicado

on

Pará de Minas:

Na noite de quarta-feira, 17 de junho de 2020, no bairro Residencial Capanema, conhecido como Seringueiras, em Para de Minas, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat Punto, de cor cinza, que havia sido roubado na Rua Santo Antônio, bairro N. S. de Lourdes, na mesma noite. Foi preso um dos autores do crime, de 28 anos, sendo apreendidos dois capacetes e uma réplica de pistola usados no roubo. Foi identificado o segundo autor, de 24 anos, foragido da Justiça.

A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou aos policiais que ao estacionar o veículo na Rua Santo Antônio, foi abordada por dois infratores, estando um deles de posse de uma arma do tipo pistola, os quais anunciaram o assalto e roubaram o seu veículo, fugindo um deles na direção do automóvel e outro na motocicleta de cor escura, usada no crime.

Durante rastreamento os militares encontraram o veículo estacionado na Rua Antônio Alves Pereira Filho, no citado bairro Seringueiras. O rastreamento foi intensificado no referido bairro, sendo que de acordo com características e outras informações colhidas durante as diligências, os militares passaram a suspeitar dos dois infratores, de 24 e 28 anos, os quais foram encontrados em uma rua do mesmo bairro, sendo o passageiro, de 28 anos abordado. O condutor da moto fugiu do local, sendo identificado. Foi apreendido o seu celular, que deixou para trás, na fuga.

Ambos foram reconhecidos pela vítima, como os autores do roubo do seu veículo. Na residência do autor de 24 anos, no bairro São Paulo, foi encontrada a réplica de pistola usada no roubo, também reconhecida pela vítima. Durante as diligências foram apreendidos também dois capacetes de motociclistas, usados no crime. Foi constatado ainda que o referido autor estava utilizando nome falso e é foragido da Justiça.

O infrator de 28 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

A PM continua o rastreamento ao segundo autor, que fugiu e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!