Connect with us

destaque

PM prende dois foragidos da Justiça, com várias passagens policiais – um deles apresentou documento falso

Publicado

on

19ª Cia PM Ind/7ª RPM

Maravilhas:

Na tarde de quarta-feira, 25 de março de 2020, em Maravilhas, a Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça, um de 50 anos e outro de 41, sendo que este último forneceu nome e identidade falsos aos policiais e possuía 03 Mandados de Prisão em seu desfavor.

A prisão do primeiro foragido ocorreu às 14h39min, na Av. Crispim Alves Magalhães, bairro Cidade Nova, sendo que durante a realização de Operação Batida Policial, os militares foram até o local averiguar denúncias de que havia Mandado de Prisão para o morador. Este foi encontrado e identificado como o infrator de iniciais V.L.O., de 50 anos. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Pitangui, devido a condenação por crime. Ele tem passagens policiais por furto, receptação e associação criminosa.

A segunda prisão ocorreu às 17h20min, na Rua Santa Luzia, bairro Poção, sendo preso o infrator de iniciais M.M.D., de 41 anos, residente em Pará de Minas. Também durante Operação Batida Policial. Os militares passaram próximo à residência do endereço citado e viram o referido indivíduo na varanda da casa, chamando a atenção o fato dele entrar na casa repentinamente, ao perceber a presença policial.

O suspeito foi abordado e forneceu um determinado nome aos policiais, apresentando uma cédula de identidade, mas mostrou algumas contradições nos seus dados. Desconfiados, os militares aprofundaram as pesquisas, cruzando várias informações, constatando que ele estava fornecendo o nome de seu sobrinho e apresentou identidade falsa.

Foi constatado que havia 03 Mandados de Prisão Preventiva contra o autor, todos expedidos pela Justiça da Comarca de Pará de Minas e que ele tem várias passagens policiais por roubo, estupro, violação de domicílio e outros crimes. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a identidade falsa, apreendida.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS