Connect with us

destaque

PM apreende em Itaúna veículos clonados

Publicado

on

Dois veículos com placas clonadas foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (9) em Itaúna. Pela manhã uma picape foi encontrada estacionada no povoado Calambau, na zona rural, próximo à MG-431. A noite, durante operação no bairro Itaunense, uma motocicleta sem licenciamento foi apreendida com um condutor inabilitado, de 24 anos.

De acordo com a 9ª Cia de PM, a primeira apreensão, no Calambau, ocorreu após denúncia. No local os militares constataram que o veículo, uma Fiat Strada cor branca, era clonada, sendo removida ao pátio credenciado. De acordo com o sistema da PM, o veículo tinha placas cadastradas em Belo Horizonte. O registro foi encaminhado para a Polícia Civil. A PM não imagens fotos da picape apreendida.

Mais tarde, durante operação policial no Itaunense, a PM abordou uma Yamaha YBR de cor vermelha, conduzida por um homem de 24 anos. Durante abordagem, foi verificado que a moto não estava devidamente licenciada, com exercício do ano de 2008, além de apresentar cor diferente da que consta na documentação, emplacamento em desacordo com a regulamentação e número de motor raspado.

O motociclista, que não possui CNH ou PPD e tem passagem por receptação, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, sendo feita as respectivas autuações e a remoção do veículo para o pátio credenciado.

As informações são da Agência Local de Comunicação Organizacional da 9ª Cia de PM.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!