Connect with us

destaque

PM apreende drogas e pistola com foragido da Justiça que aliciava 04 adolescentes para o tráfico

Publicado

on

 

Pará de Minas

Na noite de sábado, 29 de fevereiro de 2020, na Rua Silvino Olimpio, bairro São Cristóvão e em outros locais no mesmo bairro e em bairros próximos, a Polícia Militar apreendeu duas pedras grandes de crack, cada uma com mais de 200 gr, 04 pedras médias da mesma substância, 15 papelotes de cocaína, uma pistola calibre 7.65, duas balanças de precisão e outros objetos. Foi preso um infrator de 27 anos, denunciado por liderar o tráfico naquele bairro e apreendidos 04 adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos.

Os militares foram até a Rua descrita verificar denúncias de que o infrator de 27 anos estava chefiando o tráfico no local e aliciando os adolescentes para tal prática. Após várias diligências, foi encontrada na casa de dois adolescentes irmãos, de 14 e 16 anos, parte da droga descrita acima, sendo uma pedra grande de crack e duas médias.

Na casa de duas adolescentes de 14 e 15 anos, envolvida com o bando, foi encontrada a pistola descrita. Com um adolescente de 17 anos, envolvidos com os demais infratores, foi encontrada uma bucha de maconha. Na residência do autor de 27 anos, foi encontrada outra parte da droga, entre elas duas pedras grandes e uma média de crack, além de outra balança de precisão. O referido infrator foi encontrado em um hotel na Rua Tiradentes, Centro, sendo constatado que havia Mandado de Prisão contra ele, por fuga em aberto de unidade prisional.

O infrator de iniciais D.S.T., de 27 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Há suspeita de que a pistola ora apreendida tenha sido usada no homicídio relacionado ao tráfico, de um homem, em 16 de fevereiro deste ano.

*ALCO da 19ª Cia PM Ind*

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!