Connect with us

destaque

ÔNIBUS BATE EM BARRANCO E SETE PESSOAS FICAM FERIDAS

Publicado

on

Um ônibus do transporte público de Juiz de Fora bateu em um barranco na manhã desta quinta-feira (23) na MG-353, no distrito de Torreões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com 3 ambulâncias e prestou atendimento a sete vítimas, levadas para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) com ferimentos leves.

Conforme a prefeitura, as sete pessoas foram atendidas na unidade, sendo que seis já foram liberadas. Uma segue internada com quadro estável e em avaliação. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo segue na rodovia e não há previsão para ser retirado. Não foi necessária a interdição da pista e a dinâmica do acidente não foi informada.

Em nota, o Consórcio Via JF, responsável pelo transporte público da cidade, informou que “o ônibus estava com toda a manutenção preventiva em dia, porém de acordo com a apuração realizada, em função das chuvas torrenciais que vem ocorrendo, houve a abertura de um grande buraco na pista e o motorista acidentalmente acabou passando no mesmo, perdendo o controle da direção e colidir com o barranco na lateral da pista”.

“O Consórcio Via JF preza pela segurança de todos os seus colaboradores, usuários, pedestres e pela excelência nos serviços prestados, por isso, que todos os nossos veículos passam por manutenção preventiva periódica”, finalizou a empresa.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!