Connect with us

destaque

Ocupação dos leitos atinge 100% em Divinópolis e os números não caem com o lockdown

Publicado

on

Mesmo com a publicação de decretos restritivos, fechamento do comércio, intensificação das fiscalizações, inclusive com apoio da polícia, os números não caem e a situação pode piorar. Somente com o apoio da população, intenso isolamento social, intensificação das medidas preventivas como uso contínuo de máscaras e frequente higienização das mãos, é que Divinópolis poderá sair desse contexto. 

Nesta segunda-feira (22/03), no Hospital de Campanha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o CTI está com 100% de ocupação, de seus 25 pacientes, 20 são de Divinópolis. A enfermaria adulta está com 100% de ocupação, com seus 12 leitos ocupados com pacientes da cidade.  Na enfermaria pediátrica a ocupação é de 50%. Dos 8 leitos, 4 estão ocupados com pacientes de outras cidades.

No Complexo de Saúde São João de Deus a situação também é muito complicada. O CTI está com ocupação de 100% de seus 20 leitos e, na enfermaria, a ocupação está em 86%, com ocupação de 31 de seus 36 leitos. O CTI infantil está com 50% de ocupação com 5 de seus 10 leitos ocupados.

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!