Connect with us

Agenda

O Diário de Freud está em cartaz sábado (21) em Divinópolis

Publicado

on

Uma grande peça teatral está em cartaz ao longo deste fim de semana em Divinópolis. No sábado , 21 de agosto, a peça O Diário de Freud será exibida às 19:30 no espaço cultural Ágora, Rua Pitangui, 225, bairro Bom Pastor.

A Peça

O psicanalista Sigmund Freud é o personagem da trama. Considerado o pai da Psicanálise, Freud foi um profissional renomado que revolucionou a Psicologia entre os séculos XIX e XX. Perseguido na Alemanha nazista por ser judeu, foi obrigado a fugir para a Inglaterra, onde faleceu aos 83 anos.

O espetáculo O Diário de Freud, idealizado por Valério Peguini, nos coloca em ângulos que possibilitam distinguir a figura ilustre e universal de Sigmund Freud e a figura do homem cotidiano premido de preocupações, sofrimentos pessoais, incertezas quanto ao futuro de seus familiares, amigos e pátria.

A peça mostra diálogos entre um Freud idoso próximo da morte e um jovem Freud que dá seus primeiros passos na psicanálise. Todo o enredo é baseado em diários que o austríaco deixou.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone e WhastApp: 37 9 8846 8364, com o pagamento previamente agendado através de PIX. O valor é de R$20,00.

Leve seus colegas, convide sua família, ou vá sozinho. A peça traz uma experiência cultural prazerosa.

Os ingressos são limitados. Todos os protocolos de distanciamento social são seguidos.

Produção:

Concepção, roteiro e direção: Valério Peguini
Em cena: Heitor Júnior ( Jovem Doutor Freud) Valério Peguini ( Velho Freud)
Fotografia: @elipenhaCaracterização @haircover

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade