Connect with us

destaque

NOVA SERRANA PERMANECE NA ONDA VERMELHA, CONTRARIANDO DEFINIÇÃO DA MACRORREGIÃO

Publicado

on

Em reunião realizada nesta segunda-feira (15), o prefeito Euzebio Lago decidiu adotar medidas mais restritivas dentro da Onda Vermelha do programa Minas Consciente. As ações serão determinadas por decreto, a ser publicado no Diário Oficial do Município. Indústria, comércio e serviços continuarão funcionando em Nova Serrana, mas com mais rigidez no protocolo de prevenção e distanciamento social. As novas normas valerão por pelo menos 15 dias.

As medidas acertadas com representantes do Sindinova e da CDL de Nova Serrana visam dar continuidade às atividades econômicas; ao contrário das previstas na Onda Roxa. No entanto, caso o governo do Estado coloque a região Oeste na Onda Roxa, passarão a valer as medidas previstas no protocolo do Programa Minas Consciente, inclusive com toque de recolher.

“Estamos fazendo um grande esforço para tentar manter Nova Serrana funcionando e ainda obtermos resultados no enfrentamento ao coronavírus. Não podemos morrer de Covid; muito menos de fome. Estamos falando isso desde março do ano passado. Nossa região está em colapso na saúde, com leitos de enfermaria e Uti´s-Covid 100% ocupados. Vamos adotar medidas mais restritivas na Onda Vermelha, garantindo atividades econômicas essenciais, previstas no protocolo atual. Mas é bom salientar, que caso o Governo de Minas determine a Onda Roxa na região Oeste (dentro do programa Minas Consciente), cumpriremos a determinação do governador.”, afirmou o prefeito de Nova Serrana.

Texto: Prefeitura de Nova Serrana

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!