Connect with us

Policial

Mulher sai de casa para regar plantas e acaba encontrando cadáver

Vim molhar minhas bananeiras tão lindas quando me virei e tomei um susto ao ver esse corpo”, disse a moradora. O corpo estava em uma área de mata no bairro Petrópolis, conhecido por desovas

Publicado

on

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata próxima ao Complexo Esportivo Suplanzão, situado no bairro Petrópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, por uma  moradora, que foi ao local, em frente à casa dela, para regar plantas, na manhã desta quarta-feira (15).

Policiais militares identificaram escoriações no pescoço da vítima, conforme o sargento identificado como A. Muniz, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada por volta das 10h. O PM afirmou que a polícia atendeu casos de “desova” de corpos na área, no passado.

A moradora que encontrou o cadáver afirmou que correu para casa após vê-lo e quase passou mal. “Vim molhar minhas plantas, essas bananeiras tão lindas, quando me virei e tomei um susto ao ver esse corpo”, disse.

A causa da morte será identificada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Fonte: https://hora1rondonia.com.br/

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!