Connect with us

destaque

Motorista foge de blitz, agride PM e vai preso em Divinópolis

Publicado

on

A Polícia Militar Rodoviária patrulhava a entrada de Divinópolis durante a madrugada de hoje (12) quando percebeu uma atividade suspeita na BR 494. Próximo ao acesso à Cláudio, um Fiat Uno foi interceptado por uma guarnição.

Após parar o automóvel para a abordagem, o motorista de 25 anos surpreendeu a todos e arrancou com o carro bruscamente, fugindo dos policiais. Os militares acionarem reforços e iniciaram uma perseguição policial.

O criminoso fugiu em alta velocidade realizando manobras perigosas e ultrapassagens proibidas. Na região do bairro Bela Vista, o condutor se confundiu e entrou num beco sem saída. Por isso, abandonou o veículo e tentou correr a pé.

Policiais conseguiram capturar o malfeitor, que tentou resistir contra a abordagem policial. Militares foram agredidos, mas prenderam o autor. O elemento foi conduzido até a delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi solto após pagamento de fiança.

Em sua justifica, o autor alegou que fugiu da abordagem porque não possui Carteira Nacional de Habilitação. O homem responderá por crimes de desobediência, desacato, lesão corporal, condução de veículo sem habilitação, e direção perigosa.


Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!