Connect with us

destaque

Motorista é socorrida de helicóptero para o João XXIII após carro bater em carreta na MG-431

Publicado

on

Uma mulher ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiros após o carro que dirigia colidir com uma carreta na MG-431, próximo ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Pará de Minas, na tarde desta segunda-feira (27). A vítima foi encontrada consciente pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA). Ao ser retirada do carro, estava confusa, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 15h30 para atendimento do acidente, no km 25 da rodovia. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas averiguou que a condutora do carro estava consciente, porém presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros atuou no desencarceramento da vítima.

O Helicóptero Arcanjo 03 do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) foi empenhado para apoio no atendimento. Ao ser retirada das ferragens, segundo o SAMU, a mulher, que é oriundo de Pará de Minas, estava muito confusa, sendo imobilizada, medicada, intubada, e encaminhada no Arcanjo para o Hospital João XXIII.
De acordo com a 7ª Cia de PMRv, no local o condutor da carreta Mercedes-Benz Axor, de 33 anos, relatou que transitava no sentido Pará de Minas a Itaúna quando visualizou a condutor do Fiat Palio, de 28, com as mãos para fora do veículo e invadiu a contramão de direção na sequência, ocorrendo a colisão.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!