Connect with us

destaque

Motorista de van é acusado de tentativa de estupro em Divinópolis

Publicado

on

Um homem de 50 anos, motorista de van que faz o trajeto no bairro Candelária, em Divinópolis, está sendo acusado de estuprar adolescente de 13 anos. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no final do ano passado, mas o boletim de ocorrência foi registrado no sábado (25) pela mãe da garota.

Neste fim de semana, a mãe procurou a polícia  e contou que tomou conhecimento só agora, de que no mês de dezembro de 2022, um motorista de van de 50 anos, tentou agarrar a sua filha, uma adolescente de 13 anos. Após o relato da mãe, a Polícia compareceu no endereço do motorista, porém, a esposa atendeu e disse que ele não se encontrava no local, ele estava em Belo Horizonte.

A Polícia afirmou que a família recebeu assistência e o caso foi encaminhado a Polícia Civil, para que um inquérito fosse aberto para apurar o caso.

A assessoria da Polícia Civil informou que, “sobre a ocorrência de estupro de vulnerável registrada no último sábado (25/3), na cidade de Divinópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Por se tratar de suposto crime envolvendo menor, as investigações seguirão em segredo de Justiça. O inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher. Assim que for concluído a Polícia Civil repassará à imprensa”, afirmou a assessoria da Polícia Civil.

Caso, alguém perceba esse tipo de situação e tem medo de denunciar, pode entrar em contato com a Polícia pelo 181 de forma anônima se você não quiser se identificar. Outro telefone é o 190 da Polícia Militar e tem também o 180. 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!