Connect with us

destaque

Moto foi atingida por picape em conversão na MG-431

Publicado

on

Na tarde desta terça-feira (25), uma colisão foi registrada no km 59 da MG-431, em Itaúna, quando uma picape fazia uma conversão para acessar a estrada do Córrego do Soldado. Uma motocicleta ocupada por duas pessoas foi atingida. Com o impacto, segundo a 7ª Cia de PMRv, o garupa foi arremessado sobre o para-brisa da caminhonete, tendo se ferido e sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante Operação Rota Segura, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada devido a colisão transversal envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, por volta de 14h15.

No local, foi apurado que a caminhonete Fiat Strada conduzida por um homem de 57 anos, parou a direita para cruzar a pista a esquerda e não percebeu que, na mão contrária, trafegava uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ocupada por dois homens, de 29 e 19 anos, havendo assim a colisão a colisão transversal.

De acordo com a PMRv, o passageiro foi arremessado sobre o para-brisa dianteiro da caminhonete, tendo se ferido levemente e socorrido pelo SAMU ao hospital de Itaúna, onde foi medicado e liberado. Questionado sobre o quadro de saúde da vítima, o SAMU ainda não se manifestou.

Os veículos foram liberados e os condutores orientados.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!