Connect with us

destaque

Militares realizam prisão de indivíduos com motocicleta com identificador do veículo adulterado, corrupção de menores, tráfico e consumo de drogas.

Publicado

on

Divinópolis:
Em 31 de agosto, segunda-feira, por volta de 17h30min, durante patrulhamento pelo bairro Nova Fortaleza l, militares deparam com dois indivíduos em uma motocicleta, que ao visualizarem a guarnição, os autores evadiram para o interior de uma residência Rua João Pinheiro, a motocicleta se encontrava com o chassi cortado, o número de motor raspado e com uma placa grosseiramente produzida a mão, com os caracteres pertencentes a um veículo GM Monza.
Diante dos fatos, os militares incursionaram no local onde os autores homiziaram, sendo localizado três indivíduos, sendo que o autor de 18 anos assumiu que era proprietário da motocicleta e a teria comprado por R$600,00 reais. Com o segundo autor de 27 anos, que já possui passagens por furto e roubo, foi localizado um cigarro de maconha que estava sendo consumido no local e que este comprou e forneceu para os outros dois autores, sendo o terceiro um menor de 17 anos.
Diante dos fatos autores foram presos/apreendido e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material localizado.

Material
01 motocicleta Yamaha YBR cor preta sem identificação
01 cigarro de maconha
R$257,00 reais em dinheiro

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!