Connect with us

destaque

Mãe e filha que saíram de Santo Antônio do Monte com destino a BH estão desaparecidas

Publicado

on

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de mãe e filha, que deixaram Santo Antônio do Monte com destino a Belo Horizonte. As investigações apontam que Milene Aparecida Cândido, de 20 anos, junto da filha, Isabel Cândido Martins, de 4 anos, deixaram a cidade na última terça-feira (10). As duas pegaram um táxi com direção a Avenida dos Andradas, em Belo Horizonte, próximo à rodoviária da capital mineira.

O pai de Isabel e ex-namorado de Milene, Estevão Martins, relatou que a menina mora com os pais dele em Santo Antônio do Monte e na terça-feira, a ex-namorada buscou a menina. As duas saíram com a roupa do corpo, um cartão e um celular, que agora está desligado. A mulher pegou um táxi e disse que iria até a casa de uma amiga, mas na verdade, o destino era Belo Horizonte.

O pai da menina ainda disse ter encontrado o taxista, que confirmou ter levado a mulher e recebeu de forma adiantada o valor da corrida, de R$ 550. A Polícia Civil segue investigando o caso e já emitiu alerta nos sistemas de segurança para auxiliar nos trabalhos de localização de mãe e filha.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!