Luto: cantor Wilson Sedução falece em Divinópolis

Divinópolis foi abalada por uma perda. O músico Wilson Larindo, de 35 anos, faleceu durante o começo da noite de hoje (3).
De acordo com relatos de amigos, a morte ocorreu durante quando ele voltava o seu trabalho em Itaúna. O cantor passou mal no evento e caiu ao solo após uma parada cardíaca fatal.
Grande nome do samba divinopolitano, Wilson cantava em shows. Começando na banda Sedução do Samba e depois seguindo carreira solo como Wilson Sedução, o artista cultivou amizades por toda a sua vida em Divinópolis e região.
“Bom filho. Bom amigo. Estava sempre sorrindo e de bem com a vida. Gostava de compor. Nós estamos em choque e não temos palavras neste momento difícil“, relatou Dulinho Neves, amigo do sambista.
Pai de família, Wilson teve três filhos.
Morador da região do bairro Padre Eustáquio e muito amado no bairro Catalão, Wilson deixa Divinópolis mais triste. Amigos, familiares e fãs do artista usaram redes sociais para prestar luto pela morte do cantor.
Wilson sedução no bar id – YouTube
Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram
