Connect with us

Cultura

La Casa de Papel: diretor explica morte de personagem importante

Publicado

on

Como já era de se esperar, La Casa de Papel teve algumas perdas de personagens importantes e nem todas foram aceitas, no entanto, o diretor explica que tudo tem um motivo. Jesús Colemanar comenta sobre a indignação dos fãs e afirma que não é uma ‘despedida definitiva’. Entenda! Ah, e cuidado com os spoilers, hein!

La Casa de Papel: diretor explica morte de personagem

No final da quarta temporada, Nairóbi (Alba Flores) tem um fim trágico após levar um tiro no peito – a personagem até aguenta por alguns dias, mas sem sucesso. Como a criminosa é uma das mais queridas da história, a saída da série não foi lá muito bem aceita. Mas, de acordo com o diretor e produtor, a personagem não se encaixava mais com o resto do grupo. Como assim?

Bem, Colemanar explica: “Nairóbi representava o coração da gangue de certa forma. E eu acho que nesta última temporada Nairóbi teria tido dificuldades para se encaixar porque esta é uma temporada de confrontos diretos. E Nairóbi sempre foi uma personagem diferente, uma personagem que não foi feito para o confronto direto. Assim como a homenagem que sua gangue e fãs deram a Nairóbi na última temporada após sua morte, seu legado vai inspirar os outros personagens, com certeza”, revela ao Indian Express. Entretanto, por mais que os fãs sintam saudades, ainda veremos Nairóbi na quinta temporada, nos famosos flashbacks

Brasil 123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade