Connect with us

Geral

Kleber Bambam é acusado de machismo por modelo

Publicado

on

Foto: Instagram

O vencedor da primeira edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Kleber Bambam foi exposto nas redes sociais por uma modelo que estava sendo cotada para a sua transmissão ao vivo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com as suas informações, Kleber Bambam acabou deixando uma modelo um tanto quanto constrangida com as suas atitudes. Vale lembrar que, durante as outras lives que realizou, várias moças saíram decepcionadas com a atitude do ex-BBB e fisiculturista.

O caso da modelo que ficou chateada, ela nem havia participado da live. De acordo com o que ela contou para a jornalista, ela foi bloqueada nas redes sociais do artista pois não quis participar da transmissão ao vivo, nem tampouco mandar vídeos íntimos ou atender suas ligações por vídeo.

À jornalista, ela mostrou a conversa:  “Não liga. Não posso atender. Já pedi pra você me mandar o engajamento da sua live. Explica aqui por áudio como funciona”, disse a famosa Amanda, que não atendeu a três chamadas do artista. Ele então insistiu: “Meu engajamento da live tá foda, muito alto. Você participa do PK Delas que não tem um terço do meu engajamento. E meu, eu sou ex-BBB, não compara”

A conversa seguiu: “Manda uma foto aí, vídeos… Quero ver seu corpinho. Quero exclusividade”, disse ele. O fisiculturista, ainda atacando a moça, respondeu após ela afirmar que não o conhecia: “Mas como quer participar da minha live? Temos que ter algo a mais pra expor você nas minhas redes, bebê”.

A moça, identificada como Amanda, desabafou com a jornalista: “Infelizmente, algumas dessas meninas, sem saber da índole dele e das atitudes dele ao vivo, participaram dessas lives e passaram por tudo o que passaram. Eu consegui sacar qual era a dele logo e dei um corte. As meninas entram na live com intuito de dançar, bater um papo e mostrar o shape, que é o que ele divulga no Instagram”, iniciou ela.

Ela continuou disparando contra Bambam: “Teve menina que chorou ao vivo na live dele porque entrou e ele falou assim: ‘nossa, você acha que tem capacidade de estar em uma live? O que você acha que é toda gorda com esse corpo?’ Humilhando a menina literalmente”.

Fonte: areavip.com.br

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!