Connect with us

destaque

Jovem que enganou ‘clientes’ ao vender cascalho como crack é preso em MG

Publicado

on

Um jovem, de 25 anos, que vendia cascalho como se fosse pedra de crack, foi preso pelo crime de estelionato próximo ao Terminal Rodoviário de Ipatinga, no Centro da cidade, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Um homem, de 59 anos, diz ter sido vítima da prática criminosa ao comprar o entorpecente para a sua companheira.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes tiveram conhecimento do caso depois que a vítima foi até o posto de registro de ocorrências, localizado na rodoviária, informando que havia sido enganado pelo jovem. Ele disse que pagou R$ 50 ao jovem pela compra de uma pedra de crack, mas que recebeu uma pedra de cascalho. A vítima disse que conversou com o jovem, mas que ele recusou a devolver o dinheiro.
Testemunhas que estavam no terminal contaram aos policiais que viram a vítima correr atrás do jovem para tentar recuperar o dinheiro. O acusado, com medo de ser agredido, buscou socorro em outro posto da polícia localizado no centro da cidade.
Com ele, os militares encontraram a nota de R$ 50. Ele disse que era o dono do dinheiro e negou as acusações. O jovem foi preso e o caso encaminhado para a 2ª Central Estadual

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!