Connect with us

destaque

JOVEM É BALEADO APÓS APONTAR REVÓLVER E ATIRAR NA DIREÇÃO DE POLICIAIS EM PITANGUI

Publicado

on

Jornalserranense

Um jovem de 18 anos foi baleado por militares após apontar um revólver e atirar na direção de policiais de Pitangui, nessa terça-feira (25)
.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois rapazes de 18 e 20 anos, que estavam em um Uno, foram abordados pelos militares. Durante a revista, os policiais não encontraram nada de ilícito dentro do carro.
.
Os suspeitos contaram aos militares que estavam indo buscar um amigo na Rua Mamede Nogueira. Os policiais foram até o local indicado onde chegou um jovem, de 18 anos, que estava com um revólver em punho pronto para ser utilizado.
.
Os militares se identificaram e determinaram que o suspeito soltasse a arma de fogo, porém ele desobedeceu a ordem, apontou o revólver e efetuou um disparo na direção dos policiais.
.
De acordo com a PM, os militares repeliram a injusta agressão sofrida e atiraram para proteger a própria vida, vindo atingir o rapaz que estava armado com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada.
.
O jovem foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui. Durante o atendimento, a equipe médica localizou nas roupas do suspeito um pé de meia e nove munições intactas calibre 38.
.
Não foi informado o estado de saúde do rapaz baleado.

.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!