
A Prefeitura de Divinópolis parabeniza o jogador divinopolitano, Talles Brener de Paula, pela sua contratação no clube de futebol ucraniano Ruh Iviv Futebol Clube. O atleta teve seus exames médicos aprovados e assinou contrato nesta sexta-feira (30/7) que será válido por três anos.
O esportista disse estar muito confiante por estrear em um novo clube na Ucrânia. “Que Deus possa me abençoar neste novo clube e abençoar meus objetivos”, disse.
O jogador começou a jogar futebol com oito anos de idade e, a partir daí, ingressou nas categorias de base do Palmeiras. Também passou pela base do Flamengo e da Inter de Limeira-SP, onde avançou para o futebol profissional.
Atualmente Talles possui oito anos de carreira com passagens pelo Fluminense-RJ, Noroeste-SP, Mirassol-SP, Vila Nova-GO e Olympic Donetsk-UCR. Talles é um orgulho divinopolitano!
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram


O maior Portal de Divinopolis e Regiao !!! Tudo que procura você entra aqui!