Connect with us

destaque

Jogador chuta cabeça de juiz, é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de cadeia – Veja o Video

Publicado

on

O jogador Willian Ribeiro do São Paulo-RS agrediu com um chute na cabeça o árbitro Rodrigo Crivelaro, na noite da última segunda-feira (5/10) na partida entre entre Guarani e São Paulo-RS, disputada no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Gauchão.

Por que o jogador está preso?
De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, o jogador assumiu o risco de matar ao desferir um soco e um chute contra a cabeça do árbitro e por isso está detido e sendo acusado de tentativa de homicídio.

Como está o árbitro?
O árbitro foi levado ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) desacordado. Ao chegar no hospital, Rodrigo passou por exames. Segundo a Assessoria de Imprensa do Guarani de Venâncio Aires, o quadro do saúde do árbitro é bom, ele sente dores na boca e na nuca, e deve ficar em observação por 24 horas.

Como fica a partida?
A partida foi interrompida aos 15 minutos da segunda etapa, o Guarani vencia por 1 a 0. A Comissão Disciplinar da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), decidirá sobre o futuro da partida.

Fonte:maisbrasilia

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade