destaque
Indivíduo é detido em Divinópolis após se fazer passar por policial penal.
Um homem de 35 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (14) no bairro Copacabana, em Divinópolis, sob acusações de falsificação e porte ilegal de arma de fogo. Durante uma operação policial nas ruas do bairro, o suspeito, que estava em um veículo, foi abordado pela Polícia Militar.
Após uma busca, os policiais encontraram uma identidade falsa de Policial Penal e um Certificado de Registro de Arma que pertencia a um policial militar inativo. No interior do veículo, foram encontrados dois coletes, um spray de pimenta e um distintivo da Polícia Penal.
Em seguida, os agentes foram até a residência do suspeito, onde encontraram uma pistola calibre .40, mais de 100 munições de diversos calibres, um simulacro de arma de fogo, três coldres de arma, uma capa de colete e um cinto. Todos esses itens estavam guardados em um cofre e em um guarda-roupa.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Divinópolis junto com o material apreendido. Ele enfrentará acusações de falsificação de documento público e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a PM, o homem possui antecedentes criminais por agressão, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e fraude mediante função pública.
Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp
👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK
O maior Portal de Divinopolis e Regiao !!! Tudo que procura você entra aqui!