Connect with us

destaque

Idoso é atacado por cães Pit bull em academia ao ar livre

Publicado

on

Um idoso de 73 anos foi atacado por dois cães da raça Pit bull na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Irmãos Auler, em Itaúna. O homem se abrigou em cima de aparelhos de ginástica de uma academia ao ar livre e, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apresentava sangramento e lesões nas pernas, sendo conduzido ao hospital. Diante do perigo a Polícia Militar efetuou dois disparos de arma de fogo, que abateram os animais.

De acordo com a 9ª Cia de PM, durante atendimento de ocorrência, foi solicitada por transeuntes que indicaram um homem estava sendo atacado por cachorros na academia ao ar livre, no mesmo bairro.

No local, a vítima, homem de 73 anos, conseguiu se abrigar em cima dos aparelhos de ginástica e os dois cães continuavam a pular para tentar alcançá-lo. Diante da urgência da situação, e risco de vida da vítima, foram realizados dois disparos de arma de fogo contra os animais que foram abatidos.

“A vítima relata que foi ao local realizar suas atividades físicas matinais, quando apareceram os dois cães e o atacaram, provocando lesões na barriga e membros inferiores, com dilaceração da panturrilha esquerda. A unidade do SAMU compareceu até o local e realizou atendimento da vítima, a conduzindo para o hospital”, afirma a 9ª Cia de PM, acrescentando que até o momento o proprietário dos cães não foi identificado.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 5h16, na Travessa Coelho Neto. Ao chegar, a equipe da ambulância Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento do idoso, que estava consciente, com sangramento ativo e lesões nas pernas.

Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves. Imagens da ocorrência foram compartilhadas nas redes sociais.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!