Connect with us

destaque

Idosa morre após caminhonete cair de ribanceira na BR-354

Publicado

on

Uma idosa, de 82 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 15h deste domingo (9) no km 342 da BR-354, limite entre os municípios de Campos Altos/MG e São Gotardo/MG, território campos-altense. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo, uma Toyota Hilux SW4, placas de Cachoeira Paulista/SP, saiu da pista e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

A caminhonete, conforme os militares, era ocupada por quatro pessoas. O motorista foi socorrido com dor na coluna. Uma das passageiras apresentava fratura exposta em uma perna e escoriações. Ela foi levada para Patos de Minas/MG; uma segunda passageira foi transportada para São Gotardo e a terceira, mãe do condutor e de uma das ocupantes, morreu no local antes da chegada do resgate.

Segundo relatos, o motorista teria perdido o controle direcional após passar sobre uma enxurrada na pista. As vítimas seguiam para Carmo do Paranaíba/MG. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá/MG.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!