Connect with us

destaque

Homem não respeita ordem de parada e é morto pela PM em Formiga

Publicado

on

Um homem de 29 anos morreu durante uma abordagem policial em Formiga. O disparo foi efetuado, segundo os militares, pois o suspeito colocava a vida dos agentes em risco, sendo que chegou a jogar uma motocicleta na direção de um sargento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), enquanto o patrulhamento era realizado, eles perceberam que Guilherme Costa Teixeira virou o rosto com o objetivo de não ser identificado e mudou a direção. Um dos militares percebeu que se tratava de uma pessoa com várias passagens por tráfico de drogas, rixa, direção perigosa, entre outras e começaram a persegui-lo.

A sogra de Guilherme, Iolanda Vieira, contou que ele era inabilitado e por isso pode ter fugido da abordagem.

Na ocorrência consta que o suspeito desobedeceu às ordens de parada, saiu fugindo a pé e subiu em uma moto. Para tentar impedir a fuga, os PMs deram nova ordem de parar, no entanto, o homem arrancou com a moto e a jogou na direção de um sargento, que foi atingido na perna.

O policial ferido atirou contra o homem para defender a integridade física e a vida, como sugere na ocorrência. Após o tiro, o suspeito caiu e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe médica constatou que o disparo foi na região abdominal e o homem acabou não resistindo.

A perícia foi realizada e R$ 955 recolhidos do bolso do homem baleado. O celular e a motocicleta foram apreendidos, sendo que o veículo foi levado para o pátio credenciado.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!