Homem morre após disparo de arma de fogo em frente a bar em Belo Horizonte

Um homem de 32 anos morreu na tarde desta terça-feira (29), após ser atingido por um disparo de arma de fogo em frente a um bar no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada por volta das 14h50.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento contou que havia vendido cigarros para a vítima, que estava acompanhada de outro homem. Os dois estavam sentados em uma mureta próxima ao bar quando foram ouvidos disparos.
📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Polícia apura dinâmica do disparo
Conforme o relato inicial registrado pela polícia, a vítima estaria manuseando uma arma de fogo quando ocorreu o disparo. O tiro atingiu sua perna. O homem que estava com ela também teria sido atingido acidentalmente por um disparo na perna.
Após ser ferido, o homem tentou buscar atendimento médico e subiu em uma motocicleta acompanhado do conhecido. No entanto, ele caiu do veículo pouco depois.
Ainda segundo as informações preliminares, o condutor da motocicleta retornou ao local, recolheu a arma e fugiu.
Pessoas que estavam nas proximidades tentaram prestar socorro e reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Motocicleta foi localizada durante buscas
A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou uma motocicleta na Rua Nefelina, nas proximidades da residência da vítima.
O veículo, que teria sido alugado, apresentava marcas de sangue e foi encaminhado para os procedimentos periciais.
A perícia técnica também esteve no local onde ocorreu o disparo e recolheu evidências, incluindo a arma de fogo envolvida na ocorrência.
Até o momento, o homem que estava com a vítima não havia sido localizado. A dinâmica exata do caso ainda está sendo investigada pelas autoridades.
📲 Receba notícias em primeira mão pelo WhatsApp:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm







