Connect with us

destaque

Homem invade casa, furta diversos produtos e é preso

Publicado

on

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa segunda-feira (8), por volta das 15h, na Rua Pará, no Bairro São Geraldo, em Araxá/MG. O homem foi preso por invadir uma casa, na Rua Primeiro de Maio, no Centro da cidade, para furtar diversos objetos.

Durante patrulhamento no Bairro São Geraldo, as equipes policiais avistaram o homem em atitude suspeita, carregando uma bolsa de cor preta. Após abordagem e busca pessoal, foram encontradas roupas, chinelos e aparelhos eletrônicos no interior da bolsa.

O suspeito alegou que os objetos eram de sua propriedade. No entanto, os policiais, por meio de levantamentos e diligências, obtiveram informações que indicavam que os itens eram produto de furto.

Ao entrar em contato com a proprietária, uma mulher de 29 anos, ela que confirmou serem seus os objetos localizados. Os militares então se dirigiram ao endereço da mulher e, ao chegar lá, os policiais e a vítima, juntamente com outros moradores da residência, perceberam que a janela estava aberta.

A vítima reconheceu os materiais furtados, incluindo uma bolsa, um vídeo game XBOX 360, um perfume, um relógio, dois pares de chinelos, uma bandeira de time, uma bermuda, uma blusa, três cuecas, uma toalha, uma camiseta, um isqueiro e um par de alianças.

O homem confessou a autoria do furto para a PM. Ele recebe voz de prisão e foi encaminhado ao delegado de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá para os procedimentos legais.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!