destaque
Homem fica ferido após caminhonete cair em córrego
Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (22), por volta das 17h, em Araxá/MG. Segundo informações, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e caiu capotado em canal de um córrego na Avenida Rosalvo Santos, próximo ao terminal rodoviário.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, responsável pelo atendimento, a vítima estava consciente, orientada e havia saído do veículo sozinha. O homem apresentava escoriações e queixas de dor nos cotovelos. A equipe de salvamento dos bombeiros explicou que ancorou uma escada para retirar o homem do canal e atendeu-o seguindo os protocolos de Atendimento Pré-hospitalar (APH).
Em seguida, o motorista foi removido até a unidade hospitalar, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. De acordo com informações, ele não corre risco de vida.