Homem fica ferido com tiros de arma de chumbinho

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22h40 desta segunda-feira (17), para atendimento de uma vítima com ferimentos de arma de chumbinho, na Rua Antônio Teixeira, Bairro Eldorado, em Arcos.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, de 24 anos. Estava consciente com ferimentos de arma de chumbinho no tórax, maxilar e punho direito.
Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital São José, em Arcos.
Às 01h49 a Central recebeu a solicitação de transferência do paciente para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos em Lagoa da Prata. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata.
A Polícia Militar foi informada pela equipe do SAMU que estava se deslocando ao pronto atendimento municipal conduzindo a vítima de lesão corporal.
Em contato com os militares no hospital, a vítima disse que trafegava pelas proximidades do campo de futebol do bairro Planalto, quando um cidadão estranho, de roupa escura, desceu de um carro preto e correu em sua direção empunhando um objeto.
Em seguida, a vítima disse ter sofrido dois golpes na face, embora não tenha ouvido nenhum disparo ou estampido. Alegou que poderia se tratar de arma de pressão. Mesmo ferido, o rapaz continuou a correr até ser socorrido e afirmou não conhecer o autor, tampouco a motivação do crime.
Diligências estão sendo feitas para apurar o caso
