
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas prendeu um homem de 31 anos suspeito de ameaçar a esposa e mantê-la dentro de um carro contra a vontade dela, no bairro Belvedere, na segunda-feira (28).
Segundo a GCM, a mulher conseguiu pedir ajuda a uma equipe que realizava patrulhamento preventivo nas proximidades do Terminal Rodoviário. Ela contou aos agentes que o companheiro a convenceu a entrar no veículo com a justificativa de que os dois iriam conversar.
📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp e acompanhe as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Mulher conseguiu deixar o veículo após falha mecânica
Ainda conforme o relato da vítima, depois que ela entrou no carro, o homem teria travado as portas e seguido em direção à BR-262, mesmo diante dos pedidos para que ela pudesse sair.
Durante o trajeto, o suspeito teria feito diversas ameaças. O veículo apresentou uma falha mecânica nas proximidades da rodoviária e precisou parar.
Duas testemunhas perceberam a situação e, segundo a GCM, conseguiram distrair o homem e ajudar a mulher a sair do carro.
O suspeito fugiu antes da chegada dos agentes, mas foi localizado e abordado após buscas realizadas pela Guarda Civil Municipal.
Suspeito foi encaminhado à Polícia Civil
Durante a abordagem, segundo a GCM, o homem afirmou que pretendia jogar o veículo em um barranco às margens da BR-262.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.
📲 Receba notícias em primeira mão pelo WhatsApp:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm







